Rio, eu amo, eu cuido

Rio, eu amo, eu cuido

RIO EU AMO EU CUIDO é um movimento de voluntários apaixonados pelo Rio que visa conscientizar os cariocas e entusiastas da cidade maravilhosa da importância dos PEQUENOS GESTOS que estão ao alcance de todos e são capazes de transformar a cidade.

O mundo ama a cidade maravilhosa, mas apenas amor não constrói uma cidade.
É necessário cuidar!

Além do seu carinho,o Rio precisa da sua atitude!

 

Confira o site oficial do movimento clicando no título!

Deixe uma Resposta

