SWU

O SWU (Starts With Youm ou começa com você) é um movimento de sustentabilidadebrasileiro, que mistura arte e musica no SWU Music and Arts Festival, um evento de proporções gigantescas. A ideia nasceu da iniciativa de Eduardo Fischer, presidente do grupo Totalcom, e visava inicialmente ser inspirado no festival de Woodstock e concientizar a população sobre o desenvolvimento sustentável com exposições interativas e palestras.
A primeira edição do SWU Music and Arts Festival aconteceu em Outubro de 2010, na fazenda Maeda (Itu, interior de São Paulo) e contou com a participação de bandas como Avanged Sevenfold, Kings of Leon, Rage against the Machine, Linkin Park, Queens of the Stone Age e muitas outras. Dentro do festival, havia também o Fórum de Sustentabilidade, por onde passaram grandes personalidades internacionais como Tom Gueterboc, Jeff Corwin e Lynn Hirshfielde.
Houve também uma segunda edição do evento em 2011, que contou com a presença de Simple Plan, Faith No More, Ultraje a Rigor, Duran Duran, Emicida e Black Eyed Peas.
O movimento terá grande participação do evento Rio+20, enviando jornalistas para a cobertura do evento, stands e presença em vários momentos de Eduardo Fischer.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s